segunda-feira, março 12, 2007

Renovação de votos – Novo AutoDiário

Há muitos elementos que fazem parte da nossa vida, mas, há dois que a tornam maravilhosa: nossas paixões e nossos sonhos.

E foi combinando estes dois ingredientes que o AutoDiário nasceu
. Vários colaboradores unidos por um elo comum: paixão por automóveis e pela boa informação. Essa paixão que faz com que o site ganhe um significado que vai muito além dos automóveis, que são máquinas utilitárias quando não idolatradas por seus donos e fãs.

É com muito orgulho que o AutoDiário, hoje, dá mais um grande passo. Após mais de um ano de estrada, conhecendo e juntando algumas dezenas de milhares de fanáticos, iniciamos uma nova fase: o Novo AutoDiário. A intenção é dar mais agilidade a criação e publicação de noticias, além de organizar melhor o conteúdo e facilitar o carregamento das páginas. Ele foi todo desenvolvido para que continuemos a executar nossa missão, só que de uma maneira muito melhor.

Contamos, para isso, com a ajuda de grandes colaboradores e amigos, aos quais o agradecimento é eterno. Esperamos que você, leitor, nos ajude na nossa caminhada, com críticas e sugestões, quando necessário. Não deixe de elogiar também. Com as críticas, melhoramos. Com os elogios, nos empenhamos ainda mais.

Queremos aqui construir não só um site, mas uma grande comunidade que valoriza a troca de conhecimento e experiências, construído por quem vive sempre sem ar por conta dessa grande paixão.

Sejam todos bem vindos ao novo site.

www.autodiario.com.br

Um grande abraço,

Guilherme Lopes e toda a equipe do AutoDiário.

5 comentários:

HelissonCG disse...

Parabéns, realmente tava muito bom pra ser só um blog. Boa sorte e sucesso pra vocês com o novo site!

LEANDRO D GERVASIO disse...

Perfeito!

Melhor impossivel!
P site está belíssimo e a
equipe do AutoDiario merece
por fazer um trabalho sério
e de destaque!

Sucesso a vcs!

Márcio C. M. disse...

Muito bom, parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site..

Só uma pergunta, o blog vai morrer com isso?? porque o legal aqui no blog, é a discussão dos assuntos entre os visitantes, os comentários, a interatividade. Não vi isso no site e é algo que sempre gostei aqui no blog. Mas de qualquer forma, parabéns pelo site.

Abraços..

Anônimo disse...

Tenho obrigação de parabenizá-los por mais essa grande conquista. Realmente o trabalho de vcs é excelente e merece sim um site. Mas como nosso companheiro acima disse, o legal são as discussões e comentários que rolam, por isso vai ai a dica de mantetem o blog ou abrirem um forum/canal o qual possamos interagir, mandar dicas etc.
Só uma pergunta, vcs já deram uma olhada no blog da Petrobras? Dei uma olhada e achei bem interessante... o blog chama-se AutoPerformance e vale a pena dá uma olhadinha nos posts.
Abs