Peugeot 207 no Brasil
Mais uma vez o Peugeot 207 é flagrado no Rio de Janeiro. E sem disfarces.
As intenções da marca francesa, todo nós já sabemos. Sabe-se que o 206 continuará em linha, e conviverá com o 207, que ocupará o nicho dos compactos Premium, concorrendo diretamente com C3, Polo e Punto. A faixa de preço irá se situar entre o 206 e 307, ou seja, custará entre 38 a 55mil reais.
Deve chegar ao mercado até o início do próximo ano, utilizando uma base mecânica similar a de seu antecessor, diferente da européia. O modelo terá como opcional o câmbio tiptronic, já apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo.
Só os detalhes ainda não são conhecidos. Algumas publicações especularam que deverá usar a plataforma do 206, mas os modelos flagrados não indicam essa possibilidade.
Texto: Guilherme Lopes
Agradecimento: Fábio Almeida
Um comentário:
Só fizeram burradas! Colocar as lanternas de neblina no parachoque traseiro - justamente o lugar que foi feito para ser atingido primeiro! Vão quebrar em todas as manobras e encostadas do motorista e dos outros que encostam na gente. E as peças da Peugeot não saão baratas - todo mundo sabe! Parece um sensor de para-choque lusitano! kkkkkkkkk!
A frente não é do 207 por que mantem a entrada de car do capô, o acabamento dos parachoques são diferentes e os faroi de neblina são do 206.
O interior não é do 207 porque todo 207 tem ar digital e não aqueles botões horrendos e antiquados. E o 207 tem o controle dos vidros nas portas, outro console e outro volante.
Por que chamar de 207 essa gambiarra, monstrengo Frankstein, embromation?
E o novo Gol que vai competir com ele, hein? Todo novo! Adivinha quem vai vender mais?
Postar um comentário