quinta-feira, julho 13, 2006

Curtas - 6ª Edição

Nissan Tiida → Lançado hoje (13/07) no México, o Tiida chega para tentar ajudar a Nissan a aumentar sua participação em vendas no continente norte-americano. De proporções generosas, o carro já está sendo produzido na planta de Aguascalientes há algumas semanas e além de abastecer o mercado local, será exportado (inicialmente) para os Estados Unidos e Canadá, locais onde receberá o nome de Versa. Poderá ainda ser exportado para o Brasil em 2007 bem como para outros países. Serão oferecidas duas versões: Emotion e Premium, com transmissão automática de 4 velocidades ou manual de 6. Estará disponível um único motor de 1.8 litro e 125cv.
Chery QQ6 → A Chery Automobile revelou as primeiras imagens de seu míni-sedan, baseado no compacto QQ (que a partir de agora será chamado de QQ3). O QQ6 chegará na China em agosto e contará com dois propulsores a gasolina: um de 1.1 litro (versão QQ6-11) e outro de 1.3 litro (versão QQ6-13). Suas dimensões: 3,99m de comprimento; 1,64m de largura; 1,53m de altura e entre-eixos com 2,34m. Ainda não há informações sobre o volume do porta-malas, mas este será como no Citroën C5, abrindo-se até o teto, possibilitando acesso ao habitáculo do veículo.

Clique nas imagens para ampliar

Pela Grande Rede → A McLaren Automotive lançou seu novo web-site, no ar desde o dia 10 de julho. Há agora canal de notícias, matérias relacionadas a novas tecnologias e maior interatividade. Também estão disponíveis informações detalhadas sobre seus carros, desde o M6 GT, passando pelo F1 com suas variações e chegando ao Mercedes SLR.

Entre aqui: http://www.mclarenautomotive.com/

Nenhum comentário: