terça-feira, julho 25, 2006

Curtas & Curiosidades - 7ª Edição

Opel e Pixar → Pela primeira vez o estúdio Pixar usa seus dotes na criação de animações para campanhas publicitárias. Em acordo firmado com a Opel, está no ar na Europa, campanha em que Astra, Zafira e Meriva ganham vida, sendo transformados em personagens do filme Carros (Cars). O objetivo, lógico, é aumentar as vendas desses veículos bem como promover o filme da Disney/Pixar. Para visitar o “hot-site”, com fotos e vídeos: Clique Aqui!


Na onda do filme "Carros", animações do Astra, Zafira e Meriva na Route 66

* A GM argentina também utiliza as imagens destes personagens (só que com a gravatinha) para divulgar as versões especiais da Meriva e Zafira com DVD player de série, incluindo o filme. O site tem até jogos em flash: Clique Aqui!

Hyundai Coupe → A Hyundai apresentou o Coupe/Tiburon reestilizado num evento chinês. O carro já foi flagrado em testes, tempos atrás na China e é, por enquanto, exclusividade deles. A maior mudança está na dianteira, com novo pára-choque e conjunto ótico (que lembra um pouco o Ford Cougar). Na traseira, as modificações foram mais leves, no pára-choque e nas lanternas. Confira abaixo as primeiras imagens:


Clique nas imagens para ampliar

Panda Terramare 4 → O engenheiro italiano Maurizio Zanisi realizou algo inusitado, atravessou o Canal da Mancha, com aproximadamente 43 km de extensão, a bordo de um Fiat Panda 4x4 modificado. Batizado de Terramare 4, o carrinho recebeu bóias infláveis e um motor de popa para tal aventura. A travessia foi na última sexta-feira, 21. Não foi a primeira de Maurizio com um Panda, ele já "navegou" em lagos italianos um tempo atrás. Ele cobra 100 mil dólares pelo Terramare.


Clique nas imagens para ampliar

Minivan C4 à venda
→ Pois é, mas não em tamanho real. No site eBay España é possível adquirir uma miniatura da minivan C4 (no caso, a versão de 7 lugares), antes mesmo do modelo real ser lançado. Feita em metal, na escala 1/43, é rica em detalhes e, fabricada na China. Acesse aqui! Algum tempo atrás, o site WorldCarFans divulgou umas imagens fazendo referência às futuras versões "standard" e de 7 lugares da minivan da Citroën.

Nenhum comentário: