sexta-feira, agosto 25, 2006

Celta SS

A GM está preparando o Celta SS pro Salão do Automóvel (que vai do dia 19 ao 29 de Outubro). O carro provavelmente ainda está em fase final de escolha de acessórios, como mostra a diferença nos dois carros, 2 e 4 portas, nas quatro fotos tiradas por Erwin Lucas, num evento da Chevrolet, em Salvador. Apesar de um gerente da marca ter afirmado que o carro estava sendo lançado ali no evento, são grandes as chances da GM guardar a grande apresentação da sua "pimentinha" pra dar mais um ânimo no seu stand em Outubro.

O carro estreará o motor 1.4 Flex de quase 100 cavalos, que chegará junto ao Prisma e um pouco depois ao modelo comum. Ainda apresenta os detalhes em prata, a inscrição SS nas portas e grade, rodas de 14", saias, espóiler e aerofólios característicos dos SS. A surpresa fica por conta do rack de teto, que deverá ser abolido na versão de linha. Interiormente ele não receberá modificações, já que o fator "economia" falou mais alto, mas provavelmente se baseará na versão Super, com detalhes prata e um acabamento melhor.
Os preços deverão ser cerca de mil à mil e quinhentos reais acima da versão Super, partindo de cerca de 28 mil reais, em uma possível versão 1.0 de duas portas, passando a pouco mais de 32 mil reais pelo 1.4 4 portas, e chegando a exorbitantes 45 mil reais para a versão com todos os opcionais e os já conhecidos acessórios que a GM oferece em sua rede.

Texto: Adriano Vieira
Fotos: Erwin Lucas



2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional seu blog!!
Esse Celta SS é brincadeira, Deus me livre.
A mudança não ficou ruim, mas o carro não ajuda. E, por Deus, aquele aplique no parachoque traseiro tem que ser preto!

Anônimo disse...

Bem, na minha opinião o carro é muito bonito,MAS, não tem nada de novo !!
A ùnica item que vi de novo é o motor 1.4 e o imblema SS, SÓ!
Pra mim o carro não passa de um Celta Super com um motor novo..( hehe ).
Mas vamos esperar para ver, eu preferia que tivesse o interior igual ao Astra SS ( Vermelho e preto ).
abraçO!