quarta-feira, agosto 02, 2006

Samsung SM7 Premiére


Não, nosso site não está fazendo cobertura de nenhum lançamento de produto eletrônico. Mesmo que poucos saibam, a Samsung, marca pertencente ao Grupo Renault-Nissan, produz automóveis e acabou de complementar sua gama (que já contava com o SM3 e SM5) com uma versão luxuosa de seu modelo de maior destaque, o SM7. O Premiére que têm como principais atributos o excelente acabamento, bom nivel de equipamentos e preco atrativo no mercado local - Coréia do Sul.

É a aposta da Samsung dentro do segmento dos sedans grandes. Este modelo é feito sob a plataforma do Nissan Maxima, e é a mesma usada no SM5.

O Premiére conta com o motor 3.5i V6 que equipa o Renault Vel Satis e Nissan Murano, porém neste modelo conta com 217cv, contra os 235cv do Vel Satis e Murando, ainda adequado ao público que é dirigido.

O Premiére é muito bem equipado: sistema de climatização com quatro zonas, equipamento de som com alta qualidade, DVD, disco rigido de 30gb e porta USB, sistema de navegação com visor colorido e receptor de TV.

Por ora não chegará oficialmente ao mercado europeu, nem no americano, quanto menos ao nosso. Porém em breve deverá estar disponivel no mercado chileno.

A marca é recente, já que lancou o primeiro modelo apenas em 1998, mas ocupa a liderança no mercado local com o SM5.







Fonte: Global AutoNews

Nenhum comentário: