quarta-feira, agosto 09, 2006

Corolla 2008

A imprensa japonesa mostrou algumas projeções do Novo Corolla, baseada nos modelos que têm sido flagrados já com poucos disfarces no mercado local e nos relatos dos que já conhecem o modelo.

O Novo Corolla adota linhas mais limpas e ainda conservadoras, e que, se confirmarem, não vão causar o mesmo impacto que a Honda conseguiu com o Novo Civic. Mas, ainda sim, incontestavelmente bonito.

Mesmo que a imprensa internacional anuncie que será uma nova plataforma, mas, ao menos no nosso mercado a "receita" usada será outra. Por aqui a plataforma continuará a mesma, só que com todo o visual repaginado. Segundo fontes internas da Toyota o sedan já está em Indaiatuba, e há uma grande fidelidade no desenho da dianteira com o que foi revelado nas fotos. Já na traseira, houve um erro na projeção da revista japonesa. Ela terá um desenho que mescla a atual com a do Civic - resumindo em poucas palavras.

Mesmo que já esteja sendo avaliado pelos engenheiros brasileiros, não deverá chegar tão cedo. Antes deste novo modelo deveremos ter ainda uma facelift pro modelo atual. Por facelift entenda como algo discreto, aos moldes do que aconteceu no Civic em 2002. Já o novo modelo deverá ser produzido aqui em 2008.



Texto: Guilherme Lopes
Colaboração: Fernando Pedroso e Gabriel Mello
Fotos:
Paultan.org e The Hollywood Extra

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa , que mau gosto a traseira!!! Deveriam puxar mais os farois traseiros.Como o Cammry. Eles fizeram igual ao chevrolet Vectra, que por sua vez imita o mercedes.
Ó Toyota peça ajuda as mulheres por favor!!! Mulher gosta de farois puxados e que não invadam a tampa da maleira...
Liana