quinta-feira, janeiro 11, 2007

Curtas - Novidades Nipônicas e Francesas

Se este veículo fosse encontrado por algum desavisado, talvez tivesse sido ridicularizado pelos pára-lamas alargados. E ninguém se daria conta de que se trata de uma mula da próxima geração do novo Fit, flagrada na Inglaterra pelo AutoExpress.

Fabricado sobre uma plataforma idêntica a da atual, o novo Fit deverá manter, e ter aperfeiçoada, suas qualidades. Os motores continuarão os mesmos. Ainda que as fotos indiquem que ele crescerá em todas as dimensões, visivelmente pelas bitolas mais largas, a maior novidade, segundo a imprensa inteernacional, poderá ser a inclusão de um motor a diesel - que não estará disponível no nosso mercado. Porém isto não condiz com as declarações do presidente da Honda, que informou que a empresa não têm intenções de produzir um motor Diesel de baixa cilindrada.

Esteticamente deverá ter seu visual inspirado no do Novo Civic.

O modelo será apresentado mundialmente no Salão de Tókio, em Outubro. Por aqui não deve demorar, como já é tradição da Honda. (G. Lopes)

Nova Kangoo
Segundo o colunista Fernando Calmon, a nova geração do Renault Kangoo poderá ser fabricada na Argentina, juntamente com um novo veículo Nissan, ainda não definido. Na imagem acima, que circula pela grande rede, a nova geração da minivan. (R.Lima)

Foto: AutoExpress
Textos: Guilherme Lopes e Rafael Lima

Nenhum comentário: