quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mais Novo Palio


O Novo Palio está cada vez mais perto. As camuflagens já são praticamente nulas, conforme mostram essas fotos. As mudanças nós já havíamos denunciado nas postagens anteriores.

Reparem no formato das lanternas, que lembram muito as do Peugeot 307. Ao que tudo indica, o resultado visual será excelente. A versão flagrada é a 1.8R 3p.

Este 1.8r já é vendido nesta configuração na Argentina e no México. Não sabemos se desta vez a Fiat adotará esta carroceria de 3p no Brasil, que condiz com seu visual esportivo. Outra boa novidade são as rodas de 15 polegadas. Sim, acreditamos nós que elas serão necessárias, já que o novo motor 1.8 da Fiat será bem mais potente que o atual, cuja origem remonta à antiga união com a GM. Estima-se que a versão 8v, a ser adotada no Palio, terá potência entre 120 e 130cv.

Apostamos que o modelo chegue até março, e o restante nos meses seguintes, até o fim do ano.

Texto: Guilherme Lopes
Fotos: Marlos Ney Vidal


Sistema de Comentários
Estamos trabalhando para recolocá-lo no ar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq ainda compram o Gol.
Andar em um Fiat é muito melhor do que qualquer vw pequeno. Sem falar é claro, do acabamento que é muito superior ao do Gol.G4??tiram com a cara do consumidor e nem se tocam.
Claro que tem excessões como o bora e o passat.

maycon disse...

o palio vai destruir todos os hats de sua categoria , sem duvida o ano passado foi o ultimo do gol na liderança , o novo de novo Palio esta muito mais superior no design, mas nao é só nos hats , quando o restante da familia chegar novo de novo tambem , vão ser mais vendidos ainda , com esse modelo de hoje o palio esta fazendo um otimo desempenho tendo 400 carros mais ou menos de diferença pro gol, quando o novo chegar vai detonar , a fiat mereçe estar no topo

Anônimo disse...

O sucesso do Novo Palio vai depender também do preço da versão Fire de entrada, pois é a que mais vende e puxa as vendas do modelo para superar o Gol G4...mas com certeza que o palio é muito bonito e bem equipado...Parabéns Fiat

Anônimo disse...

è esse novo palio ta legal e bem potente tbm, mas a galera fala muito do gol, ei ta vindo ai o gol g5, cuidado! ele pode dar show no palio!!