Celta Nova Geração: Lançamento Oficial
A General Motors do Brasil apresentou oficialmente ontem em Porto Alegre (RS) a Nova Geração do Celta. O AutoDiário esteve presente para conferir. Com a presença do alto comando da montadora, autoridades locais e imprensa, o evento mostrou aquele que foi definido com entusiasmo (e certo exagero) pelo presidente da GM do Brasil Ray Young como o "maior lançamento da GM Brasileira" em 81 anos de história. Se é realmente só o tempo dirá. O fato é que a GM está apostando alto no modelo: Com investimentos de US$ 75 milhões no desenvolvimento e US$ 240 milhões em uma extensa reformulação e ampliação da planta de Gravataí (RS), a GM se prepara para quase dobrar a produção do Celta, de 120 mil para 230 mil unidades/ano. Deve se incluir aí a produção do Celta Sedã, a ser lançado ainda este ano. Questionado pelo AutoDiário sobre a data de lançamento do sedã e o conseqüente destino do Chevrolet Classic após o mesmo, o pessoal de desenvolvimento de novos produtos da GM foi reticente, afirmando apenas que tem "bons planos" para os dois modelos nesse ano de 2006. Confira a seguir a cobertura do lançamento, com presença exclusivamente de unidades da versão Super, com todos os opcionais e acessórios possíveis, tornando o carrinho bem atraente.
O modelo 4 portas, na versão Super, com acessórios

A GM sempre teve tradição em desenhar belas rodas. Palmas para este modelo em aro 14, disponível como acessório.

Detalhe dos faróis com máscara escura, exclusivos da versão Super
A dianteira com apliques em preto da versão Super acentua ainda mais a semelhança com o sedã Vectra
Interior da versão Super apresenta revestimentos em tecido de melhor padronagem que o restante da linha, embora os plásticos sejam os mesmos

Nenhum comentário:
Postar um comentário