domingo, abril 16, 2006

Curtas

Coelhinho Sagaz

Dias atrás a VW dos EUA anunciou que a atual geração do Golf voltaria a ter o “mítico” nome Rabbit no mercado local e canadense. Segundo um executivo da montadora, o nome tem apelo emocional assim como Beetle, Fox e The Thing (A Coisa). Lá, o Rabbit contará com motorização única (2,5 litros e 150 cavalos) e ostentará na tampa traseira, em substituição ao "Rabbit" por extenso, o coelhinho fofo da imagem abaixo que mantém um perfil semelhante ao da raposinha que representa a versão Cross do Fox:


Vectra brasileiro na Europa?


Nosso Chevrolet Vectra poderá ser exportado para o Leste Europeu, segundo o jornal Valor Econômico do dia 5 de abril. A simplicidade na construção a um custo de produção menor que o similar Astra, produzido na Alemanha possibilataria o negócio. Seria a primeira venda de um GM brasileiro para a Europa.

Shangai Automobile terá marca própria em 2010.

Os chineses da Shangai Automobile Industry Corporation (SAIC) deverão lançar em 2010 marca própria, com a expectativa de vender cerca de 600.000 unidades ao ano. A SAIC ainda não revelou o nome de sua marca automobilística e deverá utilizar ainda, tecnologia adquirida à MG Rover.


Pela Net:

1) O novo Celta ou melhor, “Celta Nova Geração”, como insiste a GM, já está em seu web-site, fortalecendo ainda, sua campanha em que ele “Encara Qualquer Parada”, com certo apelo jovem. É possível conhecer o carro num giro de 360°, ver fotos, vídeos.

> Veja aqui:
http://www.chevrolet.com.br/celta

2) O SpaceFox ainda não deu as caras no site da Vokswagen brasileira mas na Argentina sim. Lá, se chama Suran, tem “hotsite” com fotos, fichas, giro 360°, comerciais de TV e making-off. Reparem também que o novo Jetta já é vendido por lá há algum tempo como Vw Vento.

> Veja aqui:
http://www.volkswagen.com.ar/modelos_suran_home.asp

3) "The Impossible Dream". É o título de um comercial da Honda veiculado na Inglaterra em que conta sua história através dos tempos. Um mesmo homem começa pilotando uma moto Monkey, passa por BAR-F1, uma lancha e termina num balão. Trilha: "The Impossible Dream" em versão de Andy Morris.

> Assista aqui: http://84.40.3.165

4) Vejam só, bicicletas Mercedes-Benz! Clique Aqui.

* Agradecimentos ao nosso amigo Gabriel, que confirmou a presença do "coelho" na tampa traseira do Vw Rabbit. (no texto Coelhinho Sagaz)

Nenhum comentário: